COMUNICADO SOBRE A CERTIFICAÇÃO - PROEXT

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

A Pró-Reitoria de Extensão informa que, por motivos de déficit de pessoal, o atendimento do Setor de Certificados da PROEXT ocorrerá EXCLUSIVAMENTE via e-mail, pelo endereço eletrônico  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , a partir do dia 08/11/2018. Possíveis problemas e dificuldades com o Sistema de Certificados também deverão ser encaminhados via e-mail, preferencialmente, com o print do erro encontrado e informações necessárias para a resolução do problema.

SOLICITAÇÕES DE CORREÇÃO E 2ª VIA DE CERTIFICADOS

As solicitações de correção ou 2ª via de certificados deverão ser feitas, também, via e-mail, ao endereço supracitado e deverão obedecer aos critérios listados no documento anexo a este comunicado (no caso de 2ª via).

Reiteramos que assuntos relacionados a bolsas de extensão, situação de projetos, relatórios finais, pendências, documentações, alunos finalistas, reuniões da CEI, entre outros, devem ser tratados diretamente com os coordenadores de cada modalidade e/ou responsáveis através do telefone 3305-1497 e/ou e-mails específicos de cada um, conforme segue:

 

PACE: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

PIBEX: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

LACAD/Programas: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Secretaria da Câmara: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

PAREC SIGPROJ: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Diretoria do DPROEX: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Regras para solicitação de 2ª via de certificados