PROEXT/UFAM realiza campanha de ajuda às vítimas do incêndio no Educandos

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

A Pró-Reitoria de Extensão, juntamente com a Comunidade Universitária, promove campanha de arrecadação de Garrafões de água, gás de cozinha, materiais de higiene, roupas, calçados e alimentos não-perecíveis para ajudar as vítimas do incêndio de grande proporção que ocorreu no bairro do Educandos, em Manaus, no último dia 17. O recebimento desses materiais será até dia 21/12/18.

São vários pontos de recolhimento na UFAM:

Prédio da Reitoria

No prédio da reitoria, o ponto de coleta será a Pró-reitoria de Extensão (Proext), no segundo piso da reitoria.

Faculdade de Estudos Sociais (FES)

Diretoria da Faculdade de Estudos Sociais (FES), primeiro andar do prédio da Administração, Setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

Faculdade de Medicina (FM)

As doações estão sendo recebidas no Hall da Faculdade de Medicina (FM), que fica na Rua Afonso Pena, 1053, Centro.

Centro de Ciências do Ambiente (CCA)

Bloco T, Setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho

Centro Acadêmico de Ciências Biológicas (CABIO)

Sala de Processamento de Dados Genéticos - térreo do ICB 02/ Lapecbio - Térreo do ICB 01/ Porão do ICB 01

Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF)

Setor Sul do Campus - Setor do Protocolo da Feff, bloco B, das 8h às 17h

Centro de Convivência

O Centro de Convivência está localizado no Setor Norte do Campus Universitário. O recolhimento de doações será das 13 às 18h.

Prédio II da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA)

Hall da Faculdade de Ciências Agrárias, Prédio II, Setor Sul do Campus Universitário. O recolhimento das doações também será das 13 às 18h

Escola de Enfermagem

Rua Terezina, 495 - Adrianópolis. O recolhimento será feito no Centro Acadêmico de Enfermagem.